Recentemente eu recebi um email novo de um submissive que pede meu conselho em algumas edições e um deles estava a respeito do jogo do animal de estimação. Parece que mais e mais pessoas se tornando apaixonado pelo animal de estimação jogar BDSM, portanto, tenho de decidir falar um pouco sobre ele, como o meu palpite é que muitos não estão realmente conscientes do que uma menina de estimação realmente é. Mesmo o mais mau, não estão realmente cientes do fogo que estão tratando e como devem manter a cena estritamente como um jogo ocasional e nada mais. Como já explicado em um dos meus primeiros posts aqui , há níveis diferentes (tipos) de submissão e um deles é o animal de estimação. Eu sei e eu percebo que a maioria das pessoas lá fora, que têm um interesse genuíno em pet play não significa realmente pet como um nível de apresentação, mas apenas como um estatuto temporário de seu parceiro. No entanto, pode ser útil (principalmente para submissos) o conhecimento do que é um escravo de estimação e realmente quais são os perigos em todas as atividades de desumanização. Sim, o jogo do animal de estimação é parte de um grupo mais grande do "kink" que é chamado desumanização e é como chocante como soa.
Como você pode adivinhar da maneira como é chamado, e colocá-lo em palavras simples, desumanização BDSM é uma prática segundo a qual uma pessoa está tentando fazer outra pessoa se sentir menos humano ou não-humano. Mesmo no mundo de baunilha é bem saber o pônei jogar como ele foi retratado na indústria pornô algumas vezes. Na verdade na maioria das vezes eu vejo uma baunilha fazendo palavra de meninas pônei, é seguido por um riso um pouco embaraçado indicando uma culpa que pode originar por algum desejo secreto ou sabendo que eles realmente gostam do que viram. O que você pode realmente encontrar no wiki é a seguinte "desumanização (pônei ou animal jogo) ou objetificação (forniphilia, tornando-se um" objeto inanimado ", como um banco de pé)" e eu diria aqui que a objetificação é também parte do grupo maior De desumanização (tenho alguns exemplos na galeria de imagens a seguir).
Neste ponto, eu gostaria de explicar algo que acontece de ser muito comumente incompreendido. Não é um colar que indica um submisso como um animal de estimação. Fora da comunidade BDSM muitas pessoas associam colares com animais de estimação e eles acreditam que um colar é humilhante ou a maneira de desumanizar um submisso. A verdade é que um colar em BDSM tem um valor simbólico completamente diferente indicando compromisso, dedicação e propriedade. Eu ousaria dizer que é o anel de casamento da nossa comunidade e que, como uma idéia, ambos têm o mesmo simbolismo.
Com a ajuda da indústria pornô mais e mais pessoas começam a identificar a apresentação do jogo de estimação como uma atividade durante a qual o fundo terá um colar seu pescoço e uma coleira, mas não é só isso! Um animal de estimação submisso enquanto ela estiver neste papel não tem nenhuma identidade humana, mas apenas a do animal que ela finge ser. Ela tem que parar de pensar de uma maneira humana, agir de forma humana e transformar-se em um animal que segue suas ordens de Mestre e isso significa que a cena nunca pode vir a ser sexual em tudo. O mesmo acontece com a objetificação, quando o submisso é apenas um objeto e nada mais do que isso. É claro que o jogo sexual pode entrar na cena em que o submisso não tem vontade alguma, ou mesmo se ela tem, não há maneira de expressá-la claramente (pet) ou nada (objeto).
O perigo de tal jogo é que mentalmente um submisso pode ir muito fundo dentro dele e depois de algum ponto encontrar difícil voltar para sua personalidade real. Você está surpreso? Não seja. O comportamento humano é uma combinação de padrões, hábitos e limites (Um psicólogo explicaria que muito melhor como também a barreira da língua aqui pode ser difícil para mim vir). Desde os nossos primeiros anos, somos "treinados" para nos comportarmos da maneira que é comumente aceita como adequada pela sociedade em geral. Aprendemos a evitar fazer coisas em público que gostaríamos (ou precisamos?) De fazer apenas porque sabemos que socialmente não são aceitos, portanto, eles estão errados. Da mesma forma que uma pessoa pode começar a agir de diferentes maneiras, caso eles sejam colocados em um ambiente diferente. Gostaria de sugerir a todos vocês, para assistir a um filme chamado o animal de estimação , ab filme classificado que é baseado em uma história real (e não é a única história verdadeira relacionada a desumanização). Muitos dizem (como eu) "Um dos principais fatores no treinamento e na manutenção de um escravo é ser consistente em tudo o que você faz, diz e age". Por quê? Porque esta é a maneira que ajudará seu submisso / escravo crescer os padrões e os hábitos que girarão seu comportamento ao que você antecipa como aceitado e apropriado de acordo com seus desejos.
Bonito ou "sexy"?
Eu não acredito que alguém realmente sonha em desumanizar seu parceiro a esse nível de curso, mas por outro lado o conhecimento do que estamos lidando com não pode prejudicar ninguém. Lembre-se de uma coisa, quanto mais repetimos algo, mais fundo ficamos dentro que formam um padrão de comportamento. O jogo do animal de estimação é "sexy" (até mesmo a objetificação algumas vezes), mas você necessita aprender como tratar dele, como trazer sua submissão de volta a seu lado humano e como lembrá-la o que quer que ela faz é somente uma cena provisória que mesmo se ama Ele, ela não pode ir mais fundo nele. Se minhas palavras surpreendê-lo, então você nunca conheceu um submisso que realmente gostava de ser um animal de estimação e tratados como tal. Se você é um submisso você pode ter um desejo tão forte mesmo se você nunca se atreveu a admiti-lo. Em qualquer caso, uma menina de estimação é algo muito bonito e sexy, mas ao mesmo tempo perigoso e quente. Para responder à pergunta que eu coloco como assunto deste post, pet play é um jogo casual temporário em comparação com um escravo de estimação que é um status constante (ou menos temporário) de uma menina escrava.
0 Comentários