Claro Brasil fazendo o natal dos clientes um coco igual é ética da empresa #claro #lixo

queria apenas trocar de pós para pré e o atendente bloqueou meu numero Claro
Guarulhos - SP ID: 23124251 23/12/16 às 19h22 denunciar Corte indevido da linha Planos pós-pagos Telefonia celular Bom dia gostaria de prestar uma queixa referente a um serviço que a claro móvel me ofereceu porém não conseguiu cumprir ,adquiri um plano pôs pago onde não conseguia usar para efetuar ligações apesar de usar o aplicativo WhatsApp continuei a pagar a mensalidade durante alguns meses sem reclamar tentei por 2 vezes ligar e alterar meu plano para um pre pago já que aquele gasto se tornará indispensável porém sem êxito,em novembro tentei pela terceira vez e após uma longa espera e insistência o atendente por [editado pelo Reclame Aqui] ou talvez com intuito de alcançar alguma meta estipulada pela imprensa Claro se recusou a fazer meu pedido ludibriando-me a entender que naquele momento seria possível fazer um bloqueio da minha fatura e plano pôs me fazendo entender ,eu de forma totalmente leiga a acreditar q isso seria a forma correta para a alteração após fazer o procedimento é uma longa espera me veio aí a dúvida sobre utilizar minha linha quando q para minha surpresa o atendente desliga na minha cara sem se importar em esclarecer ,após o ocorrido fico eu com a linha completamente bloqueada sem poder receber ligações e até mesmo ligar para a própria Empresa Claro para que revertesse , me causando grande tristeza ao ponto de desejar escolher outra concorrente eu só queria trocar meu plano de pôs para pre e agora estou até o momento após 2 meses sem a linha e então descubro que ainda tem contas aberto por um serviço que nem cheguei a utilizar e pior q já havia pedido o cancelamento queria apenas evitar qualquer problema é se possível não perder meu número no qual uso para atender meus clientes no qual a empresa claro consegui deixar magra minha ceia natalina devido o não recebimento das ligações ,fico triste por esse descaso porém se conseguirem reverter esse empecilho em não haver problemas de protesto com meu nome é ressarcir-me das faturas que precisei pagar contra minha vontade é uso já me satisfaz não me importando se precisar talvez portar para uma outra concorrente que consiga atender de forma mais honesta seus clientes ,quero apenas o cancelamento desse plano e a devolução parcial dos meses não utilizados obrigado e caso seja preciso guardo comigo as faturas e todos protocolos com tentativas em vão de um acordo amigável números dos 2 últimos protocolos : 216676819299 * 2167804116560 O telefone que a empresa poderia entrar em contato ela mesma fez questão de bloquear e no momento não faço nem recebo chamadas 








  acompanhem essa denuncia pelo Reclame aqui e compartilhe com os amigos para que eles não fiquem sem poder dar feliz natal aos seus familiares 


Utilize o aplicativo "Anatel Consumidor" para registrar e acompanhar reclamações, pedidos de informação e sugestões, por meio de seu celular ou tablet. Por esse canal é ainda possível tirar as principais dúvidas sobre direitos do consumidor por meio da funcionalidade Perguntas Frequentes. O aplicativo está disponível para os sistemas Android, iOS (Apple iPhone) e Windows Phone e pode ser baixado nas lojas de aplicativos de forma gratuita. O usuário pode utilizar o mesmo cadastro do serviço de atendimento via internet - Fale Conosco para utilizar o aplicativo. Antes de efetuar uma reclamação sobre os serviços de telecomunicações, procure sua prestadora e tenha em mãos o protocolo de atendimento da empresa. Links para baixar o aplicativo: Android: https://goo.gl/YMBdQS iOS: https://goo.gl/d5RYtF Windows Phone: http://goo.gl/SwMFEk


Postar um comentário

0 Comentários