ser princesa no universo bdsm

Desde que me  introduzi  a comunidade fetiche  #bdsm  eu me fascinei  pela forma como cada função e seus jogos de poder  . Assim como a serie game of thrones onde existe uma disputa de conquista pelo trono existe também a hierarquia de submissão onde alguns servem e são 100%submissos e há os que controlam e são os dom e Dominatrix , Porém há também aqueles que possuem um certo dominio em algumas pessoas porem não vê ou até mesmo sente um pequeno desejo em servir 

No universo BDSM são conhecidos pelo nome de  Os Switchers  Tanto homens ou mulheres assim como em uma relação baunilha existe os bisexuais  
Mas vamos falar das PRINCESAS ( PRINCESS)
Uma Dominadora na maioria das vezes vai se denominar como  Deusa, Rainha, (queem) dominatrix 

Agora uma Princesa possui essa feminilidade e elegância  que atrai e chama a atenção dos que estão a sua volta porém  nunca é agressiva com as palavras  de forma doce e agradável  como se tivesse acbado de acordar consegue convencer um sub ou uma sub a sua volta de bajula-la  ,porém ela sente a necessidade de um Daddy (dom ) que cuide dela e a trate com uma garotinha debutante esperando pelo abraço do pai 

Quando eu fui introduzido primeiramente a BDSM eu pensei que era um Domme , e eu era capaz de ter uma sessão de jogo que eu gostei muito. Fora do jogo, eu não apreciá-lo. Percebi que controlar as pessoas ou exigir obediência, dando punições e exigindo o cumprimento não é a minha coisa. Eu não gosto de puxar as pessoas do meu jeito.
Então, de volta à prancheta de desenho, eu conheci um homem que alegou ser um dominante e queria jogar, então eu fui e joguei com ele e realmente, realmente gostei. Eu explorei meu lado submisso e percebi muito sobre mim. Eu gosto de submissão sexual. Eu gosto de ser brincou com e usado sexualmente. Gosto de ser condenada a realizar o ato sexual e recompensado quando eu faço um bom trabalho.
Boa menina.
Gosto de ouvir isso!

Ele envia o coração disparado e me faz sentir orgulhoso. Eu não podia acreditar quanta alegria que trouxe para a minha vida a primeira vez que eu ouvi essas palavras.
No entanto, eu não sou verdadeiramente submissa como eu não poderia manter minha submissão fora do jogo sexual. eu posso ser uma cadela. Eu não sou uma moleka  a ou buscar ser desobediente mas tenho um lado malcriada , mas os meus padrões são elevados para o bom tratamento e na maioria das vezes eu não acredito que qualquer um que eu encontre é bom o suficiente para mim.

Eu sinto que eu mereço muito. Eu mereço ser mimada e bajulada  e eu não me importo de fazer o mesmo para a pessoa que faz isso por mim. Se eu não estiver recebendo esse tratamento em troca, eu não vou oferecê-lo. Eu não consigo.
Então, eu encontrei um outro homem Dominante, ou assim ele afirmava.  percebi que ele não era realmente um homem dominante, porque ele tinha sido treinado para urinar sentado  e ele não conseguia lidar com a situação de oferecer-me a minha opinião sobre algumas  coisas. Eu acredito que um homem verdadeiramente seguro, dominante não precisa controlar tudo, ele só faz. A submissa, que o serve quer recompensá-lo com seu cumprimento porque ela confia em seu julgamento e sente-se protegida por ele.

Como discutimos nossa sessão e o que deu errado, ele admitiu que ele não me tratar adequadamente. Eu também perguntei o que ele pensa que eu assemelhar-se e ele disse que acha que eu não sou realmente uma Domme, mas uma princesa. Quando eu perguntei por que ele disse: "Você quer que as coisas do seu jeito, você procura-lo isso , mas você também quer servir e aprecia , mas apenas se o que você quer é dado a você primeiro ."
Isso é verdade.


De minha compreensão do papel da princesa,  são as mulheres adultas que são submissas aos homens que elas consideram ser dominante sobre eles, mais particularmente, Daddies. O ponto de ser uma princesa é o amor de ter tudo o que quiser dado a você, ser mimada e mimadas durante todo o dia. Há um outro lado para o papel da princesa, e que é a princesa durante o dia, e vagabunda a noite . Isto é, quando a mulher gosta de ser completamente atendidas e tratadas como a realeza por seu Dom, mas à noite para agradecer a ele, ela se torna a vagabunda suja que ela pode imaginar e ele ama cada segundo dela. Sua capacidade de ser a suja, vagabunda desagradável que ele ama é dependente de seu fornecimento para ela e mimos .
Eu amo este papel!

Bem  agora vou apenas esperar até eu encontrar alguém que entenda esse estilo de vida BDSM e pode me ajudar a descobrir mais sobre mim mesmo.
Deixe sua opinião sobre esse assunto se concorda ou discorda toda opnião será bem vida e prometo responder a todos  



Postar um comentário

0 Comentários