FRANGO DE UMA PANELA COM COUVE-FLOR, COUVE DE BRUXELAS E CENOURAS




Bem que me conhece sabe bem que o que eu gosto mesmo é comer mas as vezes me arrisco  a algum desafios  culinários e demostro meus dotes artísticos   
Mas hoje quem foi pra cozinha arrebentar com a boca do balão  foi meu namorado 


RENDIMENTOS DE 4 PORÇÕES
Frango de uma panela com couve-flor, couve de Bruxelas e cenouras
Um frango com uma couve-flor, couve de Bruxelas e cenouras será uma das melhores refeições de panela que você fará com frango macio e suculento com Dijon, mel, limão e tomilho.
15 minTempo de preparação
30 minTempo de cozimento
45 minTempo total

5 com base em 4 comentário (s)

Ingredientes
  • 8 coxas de frango ósseas
  • 1 cabeça de couve-flor, corte em floretes de tamanho mordido
  • 1 lb de couves de Bruxelas, cortadas e reduzidas pela metade
  • 2 cenouras grandes, cortadas em bastões de 1 peça no viés
  • 1/4 xícara de azeite
  • 1 colher de sopa de mostarda de Dijon
  • 1 colher de sopa de suco de limão
  • 2 colheres de chá de mel
  • 2 colheres de chá de tomilho seco
  • 1/2 colher de chá de sal
Instruções
  1. Pré-aqueça o forno a 400F.
  2. Em uma grande assadeira, coloque vegetais em uma camada e coloque o frango no meio.
  3. Em uma tigela pequena, bote o azeite com Dijon, mel de limão, mel e sal. Arreme a mistura por vegetais e frango, use uma espátula ou as mãos para garantir que tudo tenha sido coberto.
  4. Assado no forno por 30-35 minutos.
  5. Se o frango não tiver cortado o suficiente, acenda o frango e estude durante 2-3 minutos, observando atentamente para não queimar.



Eu definitivamente tenho noites onde eu me pego  com aquela tigela de  pipoca ou cereais para o jantar, na frente da Tv vendo #netflix mas isso não deve ser a norma!
Até tento levar uma vida mais saudável aquela  ideia vegana  de tudo  natural  e coisas  e tal mas o fato o FATÃO mesmo é que não resisto a um delicioso prato  
  é o meu tipo preferido de receita de jantar rápido. Mexa tudo junto em uma panela, jogue-a no forno, e não há mais nada para se preocupar. Você pode derramar um copo de vinho e ligar a TV e relaxar. Ou abra um bom livro, ou leia seu blog favorito, ou escreva seu próprio blog, no entanto você optar por relaxar no final do dia.
 no meu caso não fiz nada fiquei só assistindo dessa vez  
 E pra acompanhar algo que ja devo ter comentado  por aqui ou no twitter   macarrão cremoso 
 Apaixonante  



Postar um comentário

0 Comentários