Ampliar imagem
A vida de uma estrela de "Glee" parece ser tudo menos isso.
A atriz Naya Rivera, que interpretou Santana Lopez no show musical, desapareceu na quarta-feira enquanto passeava de barco com seu filho de 4 anos no lago Piru, na Califórnia. Embora as autoridades ainda a procurem , ela é presumida morta. Os esforços para encontrá-la mudaram para uma missão de recuperação .
"Este é considerado um acidente horrível", disse o porta-voz do escritório do xerife do condado de Ventura, capitão Eric Buschow .
É apenas o último conto sombrio do programa da Fox, co-criado por Ryan Murphy ("Hollywood"), Brad Falchuk ("9-1-1") e Ian Brennan, e foi ao ar entre 2009 e 2015. Enquanto os personagens estavam dançando e cantando canções, alguns dos atores que os retratavam estavam brigando, bebendo, usando drogas e cometendo crimes sexuais.
Uma fonte que trabalhou no programa, que se recusou a ser identificada por medo de vingança, disse ao The Post que "Glee" é simplesmente ofuscado pela melancolia. "Não sei se diria que foi amaldiçoado, mas é lamentável para a maioria deles", diz a fonte. “As coisas que aconteceram com parte do elenco. . . é muito triste."
No mês passado, o programa ganhou as manchetes mais uma vez quando a estrela Lea Michele foi chamada por tratar seus membros do elenco negro de maneira menos ou menos justa. “Não era o lugar mais amigável. Não era um elenco amigável ”, lembra a fonte. "Eles eram crianças muito mimadas e malcriadas, e tiveram a chance de fazer o que quisessem".
O elenco freqüentemente atuava a portas fechadas. "Eles fizeram muitas coisas escondidas das quais ninguém sabia", diz a fonte. "Durante os intervalos para o almoço, eles iam e bebiam enquanto trabalhavam e depois voltavam."
Mas o comportamento desobediente empalidece em comparação com o desgosto e a perda que atormenta alguns dos que trabalharam no programa. À luz do desaparecimento de Rivera, o elenco está se unindo online, enviando orações e votos de bom retorno. “Precisamos de todas as orações que pudermos levar para trazer nossa Naya de volta para casa”, escreveu a atriz de Glee, Heather Morris no Instagram sobre sua ex-namorada na tela. "Precisamos do seu amor e luz."
Rivera parece ser o mais recente de uma lista crescente de tragédias e traumas associados ao show de sucesso. A seguir, é apresentado um resumo dos mais atingidos pela maldição de "Glee":
Naya Rivera
Rivera, 33 anos, foi passear de barco com o filho Josey, quarta-feira às 13 horas. Três horas depois, o menino foi encontrado dormindo sozinho no pontão. Embora ele estivesse vestindo um colete salva-vidas, um colete do tamanho de um adulto foi encontrado no barco.
A bolsa, a carteira e alguns alimentos da atriz foram encontrados no barco, junto com Josey. Ele está agora com membros da família.
Rivera compartilha o garoto com seu ex-marido, Ryan Dorsey. Em 2017, ela foi presa por supostamente atingi-lo na cabeça e nos lábios. As acusações de baterias domésticas contra ela foram retiradas em 2018. Dorsey e Rivera então se divorciaram.
Os fãs ficaram revoltados na noite de quarta-feira, quando a busca por Rivera foi temporariamente suspensa até o dia. “MULHERES DE CORES MERECEM SER PROCURADAS. TRATAR NAYA COMO ELA LEA MICHELE E VÁ F - - PROCURE-A QUE EU SOU DOENTE ”, escreveu uma fã da atriz porto-riquenha.
Até o momento, Rivera ainda não foi descoberto.
Mark Salling
O ator Mark Salling, que interpretou Noah "Puck" Puckerman, se declarou culpado de posse de pornografia infantil em 2017. De acordo com os documentos, ele baixou propositalmente milhares de imagens ilícitas em oito meses em 2015. Ele foi preso em dezembro daquele ano.
Rivera, que namorou Salling, escreveu em suas memórias que "não pode dizer que fiquei totalmente chocado" com as acusações. “Quando Mark me largou, pensei que fosse a pior coisa do mundo, mas você pode imaginar se isso não acontecesse? E eu estava deitada na cama quando o aríete entrou pela porta?
Em 2016, uma mulher acusou Salling de forçá-la a fazer sexo com ele em um hotel quatro anos antes. O promotor do condado de LA decidiu não acusá-lo de estupro, citando um atraso na denúncia do ataque, além de evidências insuficientes .
Um mês após sua confissão de culpa em 2018, ele morreu por suicídio aos 35 anos. Sua morte se tornou um assunto particularmente embaraçoso nas mídias sociais - até mesmo para sua ex-namorada, que afirma que ela não tinha conhecimento de "seu segredo obscuro". Em um clipe do programa, o professor Will Schuester (interpretado por Matthew Morrison) perguntou a seus alunos onde eles estarão no ano de 2030.
"Cadeia, ou morto, ou ambos", respondeu Puck.
Cory Monteith
Em 2013, o namorado de Michele na tela e na vida real, Cory Monteith, morreu aos 31 anos de idade por uma overdose acidental de drogas e álcool . O ator, que interpretou Finn Hudson, foi aberto sobre suas lutas contra o vício antes de sua morte.
O Serviço de Investigadores da Colúmbia Britânica disse que os investigadores encontraram uma colher com resíduos de drogas e uma agulha hipodérmica usada no quarto de hotel onde seu corpo foi encontrado.
"Classifico esta morte como acidental", disse a legista Claire Thompson em seu relatório . "Sr. Monteith foi encontrado em uma posição desabada no chão do quarto de hotel. Parecia que o Sr. Monteith estava morto há várias horas.
A morte de Monteith foi escrita no programa daquele ano em um episódio chamado "The Quarterback", embora eles nunca tenham revelado como seu personagem morreu.
Lea Michele
No mês passado, a integrante do elenco Samantha Ware criticou a estrela Lea Michele no Twitter, alegando que ela fez do tempo de Ware no programa "um inferno".
“EU ACREDITO QUE VOCÊ DISSE A TODOS QUE TOU [sIC] TINHA A OPORTUNIDADE QUE VOCÊ TINHA NA MINHA PERU! ENTRE OUTRAS MICROAGRESSÕES TRAUMÁTICAS [sic] QUE ME FAZeram PERGUNTA UMA CARREIRA EM HOLLYWOOD ”, escreveu o jovem de 28 anos apaixonadamente depois que Michele compartilhou o apoio ao movimento Black Lives Matter.
Michele, que interpretou a personagem Rachel Berry, pediu desculpas por seu comportamento em relação a Ware, embora tenha perdido o patrocínio com o HelloFresh por causa das acusações. Morris, 33 anos, apoiou as declarações de Ware , chamando Michele de "muito desagradável" para trabalhar.
Amber Riley, que interpretou Mercedes Jones no programa, diz que recebeu muitas anotações de atores de cor que tiveram interações menos do que perfeitas no set de "Glee", além de outros projetos. "Na minha caixa de entrada, muitos atores e atrizes negros me contam suas histórias e me informaram que lidaram com as mesmas coisas no set, sendo aterrorizados pelas garotas brancas que lideram o programa" , disse ela. enquanto discutia as acusações no Instagram Live com a jornalista Danielle Young.
Michele não foi o único a se comportar mal. Na quarta-feira, o ex-produtor do programa Marti Noxon twittou que “no GLEE havia MUITOS maus atores. Quem não eram mulheres. As pessoas do setor sabem de quem estou falando. ”
Embora Noxon não tenha explicado quais membros do elenco ela quis dizer, a fonte também aludiu a um mau comportamento dos atores masculinos ao The Post.
"Os caras estavam bem", diz a fonte. "Eu acho que eles eram crianças jovens e malcriadas na época, eles foram atendidos muito no show."
Just The Two of Us é um rap sobre uma criança que vê a sua mãe afundar em um lago após batalha judicial de custódia com um ex-parceiro. Confira trecho:
"E mamãe disse que quer mostrar o quão longe ela pode flutuar
Papai fez uma bela cama para mamãe no fundo do lago
Aqui, você quer ajudar o papai a amarrar uma corda em torno desta rocha? (sim!)
Vamos amarrá-lo com o pé dela, depois vamos tirá-la da doca
Pronto agora, aqui vamos nós, na contagem livre
Um .. dois .. livre .. WHEEEEEE! (whoooooshhhhh)
Lá vai mamãe, spwashin no wa-ta
Não há mais brigas com o pai, não há mais ordem de restrição"
Segundo o Daily Mail, pelo menos oito outras pessoas se afogaram no lago Piru desde 1994, incluindo um pai que morreu em 2008 depois de salvar sua filha que havia caído na água. Ele foi capaz de levá-la de volta ao barco antes de cair novamente ao mar e morrer.
0 Comentários