As mulheres com um fetiche de traição



 Infidelity fetiche 

É chamado de "homewrecker kink" - e é definitivamente controverso.


Para a maioria das pessoas, a ideia de seu parceiro 

Mas para algumas mulheres, o tabu de traição do parceiro de outra pessoa é excitante. Essas mulheres se divertem sendo chamadas de sedutoras, atraindo os homens para longe de suas parceiras. Por meio de apps e sites de conexão, eles conhecem homens em relacionamentos sérios e os convidam para encontros e sexo, pedindo que enganem suas parceiras e mantenham o segredo do encontro. O fetiche é conhecido como perversão destruidora de lares - e, de acordo com aqueles com quem conversei, parece se aplicar principalmente a mulheres heterossexuais que procuram homens heterossexuais em relacionamentos monogâmicos.

De acordo com um estudo de 2017, o número de pessoas que traem seus parceiros diminuiu constantemente nos últimos dez anos e a geração do milênio está traindo seus parceiros menos do que as gerações anteriores. Isso pode ser parcialmente devido ao fato de que nossas definições de trapaça mudaram. Relacionamentos abertos e não monogamia ética estão aumentando, com um em cada cinco americanos dizendo que já teve um relacionamento não monogâmico. Feeld, um aplicativo que tem sido chamado de ' Tinder para sexo a três ', tem mais de 200.000 usuários semanais ativos, muitos deles casais que navegam no aplicativo juntos. Relacionamentos abertos não são a mesma coisa que trapacear por um motivo importante: trapacear envolve mentir.


Eu descobri o problema do destruidor de lares quando uma mulher fez uma proposta ao meu parceiro de sete anos por meio do Feeld. Ela explicou a ele em uma mensagem direta exatamente o que ela estava procurando: ela queria caras em um relacionamento sério que a encontrariam em um hotel para sexo. Era vital que seus parceiros não soubessem sobre o encontro, ela explicou. Ela também queria fazer vídeos para enviar ao marido, que gosta de ser um voyeur de sua perversão.

Meu parceiro recusou educadamente e me mostrou os DMs. Minha resposta inicial foi raiva: embora nunca seja certo condenar a perversão de uma pessoa se for consensual, parecia haver algo diferente nisso. Essa torção inerentemente envolve desonestidade e potencial para danos emocionais. As mulheres que estão sendo traídas, por definição, não consentem. Mas decidi descobrir mais. Talvez haja mais problemas de destruidores de casas do que aparenta. São necessárias duas pessoas para trapacear. Talvez eu tenha sido rápido demais para julgar.

No Reddit, as postagens no sub r / adultério incluem comentários de dezenas de mulheres que gostam do fetiche. “Eu adoro isso”, escreveu um usuário. “A fuga, a emoção, o segredo.” Mas muitas mulheres também expressaram muita culpa pelo que estão fazendo. “Isso realmente me faz recuar às vezes”, escreveu um. Outro admitiu: “A culpa às vezes me atinge em ondas”.

Entrei em contato com Melissa Vitale, diretora de comunicação do NSFW, um clube privado de sexo para membros na cidade de Nova York. A NSFW se orgulha de sua política de consentimento entusiástico (um de seus slogans é “consentimento é sexy”). Eu queria saber o que Melissa pensava sobre a torção e se, como eu, isso a deixava inquieta. “Eu acredito no carma de relacionamento”, Melissa me diz por telefone. “Mas direi que acho que trair é sempre culpa do parceiro, não da dita 'outra mulher'. A pessoa que está no relacionamento tem a responsabilidade, para ser honesto. ”

O gozo  da Pétala: AVENTURAS DA TARDE   COMPORTADA E PROMISCUA por [Raika Charlote]

O gozo da Pétala: AVENTURAS DA TARDE COMPORTADA E PROMISCUA



Melissa conheceu várias mulheres que adoram destruir lares e, embora não seja algo que ela mesma faria, ela entende a motivação. “É um tabu, é proibido e, portanto, o apelo não vem tanto da trapaça em si, é a emoção de possivelmente ser pego. É como uma forma de rebelião. ”

Ela me colocou em contato com Amanda, que gostava de estar com homens traidores por 18 anos, até que decidiu há dois anos que não queria mais fazer isso. Ela agora se envolve apenas na não monogamia ética. Eu contei a Amanda sobre meu contato com a dobra destruidora de casas. Minha resposta furiosa, ela diz, era muito familiar.

“Sua reação inicial de raiva parece padrão”, escreveu ela por e-mail. “Eu ouvia várias vezes: 'Como você pôde fazer isso com outra mulher?' Meu raciocínio sempre foi que a pessoa que estava trapaceando estava errada. Embora eu me sentisse absolutamente cúmplice de sua traição, no final do dia isso era entre eles e seu parceiro principal. ”

Eu queria saber qual tinha sido o apelo para ela. Por que Amanda estabeleceu relacionamentos repetidas vezes com homens que traíam? “A dinâmica inerentemente desempenha um fator de medo de ser pego, ou de guardar um segredo entre dois amantes. Isso cria uma conexão além do próprio sexo. ”

Eu perguntei a alguns de meus amigos gays, queer e não binários para ver se eles já tinham ouvido falar sobre o problema do destruidor de lares - parecia que o fetiche está particularmente associado a relacionamentos heteronormativos. Isso certamente foi verdade para Amanda, que esteve quase exclusivamente envolvida por quase duas décadas com homens heterossexuais e aparentemente monogâmicos.

Gigi Engle é uma treinadora sexual e educadora cujo livro Todos os erros do caralho: um guia para sexo, amor e vida tem muito a dizer sobre sexo feminista, prazer feminino e padrões duplos. Eu perguntei a ela o que ela achava da perversão destruidora de casas e das mulheres que participam dela. “Todo o conceito de 'outra mulher' nasce da visão da sociedade de que a sexualidade masculina não pode ser contida e eles não podem se conter”, explicou ela por e-mail. “Eles podem e devemos responsabilizar cada pessoa em um relacionamento por suas ações”.

A sociedade ainda pula para condenar as mulheres quando se trata de sexo. A vergonha sexual atinge as mulheres com muito mais facilidade do que os homens. Percebo agora que também fui culpado dessa maneira de pensar quando saltei para julgar aquela mulher em Feeld. Colocar toda a culpa inquestionavelmente em uma mulher, quando o homem também fez uma escolha, não está certo. Embora enganar sua parceira nunca seja legal, a imagem desatualizada da mulher sedutora precisa ser desafiada. Talvez a perversão destruidora de casas seja uma maneira de fazer isso.


☆ ᖇᗩƗḰᗩ ᑕᕼᗩᖇᒪ〇 Ƭᕮ ☆

Postar um comentário

0 Comentários